terça-feira, 17 de agosto de 2010

Selos do Blog

Ora, este post foi a pedido de uma leitora, que me ofereceu um selo: o que é isto? são imagens que o blogger cria, para divulgar entre vários blogues, cujo objectivo é o mesmo quando se oferece um postal. Este selo foi-me oferecido pela Sónia Cabecinhas, e desde já lhe agradeço, porque este também foi o primeiro selo deste blogue. Visitem: a música do amanhecer



Dedico este selo a todos os meus seguidores, podem postá-lo no vosso blogue, e aos blogues, em específico:


Em relação à questão que me fizeram (está aqui abaixo): A dança para mim é um libertar do corpo, um desprendimento do mundo físico. Uma sensação que está para além do mundo dos "pés de chumbo" e que os consegue levantar :D

O que fazer com isto?

1 - Postar o Selo e dizer quem o ofereceu.
2 -
O que é para ti a arte da Dança?
3 -
Oferecer o selo a todos os blogs que vos fazem dançar. :)


PS: os selos deste blog vão ficar guardados aqui à direita, por baixo das imagens todas

Sem comentários: