quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Caros Leitores

Sei que já lá vai quase uma semana que não actualizo este blogue: não, não é só por ter trabalhos das aulas, pois qualquer pessoa arranja uns 10 minutos entre os 1440 que o dia tem. O motivo prende-se com a falta de profissionalismo entre o pessoal que cuida da informática da minha escola, já que os computadores ditos "superseguros" estão minados de vírus, trojans, malwares (as coisas que eu já aprendi com isto)...e, estando eu numa aula de Área de Projecto, foi estritamente necessário introduzir um dispositivo USB no meu computador, e cujo o último local onde esteve inserido foi precisamente um computador da escola...Ora, já estão a imaginar o que aconteceu...

Resultado: os ícones do meu ambiente de trabalho dançam, e o PC reinicia quando lhe aptece, ou se eu carregar em qualquer tecla mais de 1 segundo, ou em duas ao mesmo tempo...enfim...

O antivírus detecta o vírus, mas não o apaga, e se vou a tentar métodos tipo hacker, ele reinicia...portanto...ainda vai demorar algum tempinho até a situação estar resolvida...

Peço desculpa aos leitores, hoje vou tentar compensar!

Sem comentários: