terça-feira, 28 de setembro de 2010

New

Ora bem, estive a pensar, reflectir, raciocinar, meditar...e cheguei a uma conclusão: o que é um blogue científico que não têm qualquer referência a métodos experimentais, e investigação propriamente dita?

Este pensamento surgiu-me aquando de um conversa sobre pés...verdade, mas mais tarde falaremos disso!

Decidi criar um separador dedicado a experiências, investigações, algumas realizadas pela minha pessoa, outras idealizadas, outras que já gostei de fazer, também um cheirinho de teorias associadas aos acontecimentos que hoje conhecemos, e teorias hipotéticas idealizadas pela minha pessoa... Enfim...uma panóplia de coisas que estarão devidamente identificadas nos respectivos sub-separadores.

Para o blogue não ficar com uma estética deprimente, decidi remover o separador "Contactos", mas na minha descrição coloquei o meu mail.

O separador chamar-se-á "Experimmento", e podem visitá-lo, indo lá acima :)


PS: Mais uma vez peço desculpa pelas minhas ausências, tenho 7 disciplinas e, por enquanto, 5 trabalhos para fazer...  Obrigado por continuarem a visitar este blogue. Brevemente publicarei os resultados da sondagem mensal e o elemento do mês, bem como as frases e vídeo semanais, e algumas curiosidades. Também me cheira a artigo sobre a nossa máquina de pensar..........

Sem comentários: